fbpx

Envasadora de Líquidos e Viscosos

Semi-Automática

Função
ANTI-PINGO

Linha de envasadoras com gravação de ciclos de envase. Gravação de até 5 receitas.

Envasadora de Líquidos e Viscosos com 1 ou 2 bicos


Volumes de 10-200ml | 100-1000ml | 500ml-25lts

CONJUNTO BÁSICO DE ENVASE
Informações do Produto

 A Envasadora de pastosos 1 bico, é a solução ideal para empresas que procuram por um equipamento que envase de maneira precisa e eficiente. Utilizada para o envase semiautomático de produtos líquidos, com precisão exata na quantidade a ser envasada, sem variações, podendo envasar inclusive álcool em gel.

Com 1 bico de saída do produto, esse modelo tem a capacidade de envase potencializada, pois permite que haja o envase simultâneo do produto desejado, além disso, possui um funil com capacidade para até 20 litros de produto e pode ser encontrada em 3 versões: 10 a 100ml, 100 a 1000ml e de 1000 a 5000ml.

Por ser fabricada em inox 304 e 316L, a envasadora topp, garante total higiene e integridade dos produtos envasados, podendo ser utilizada com tranquilidade por empresas do ramo alimentício ou farmacêutico.

Aumente sua produtividade

Seja sua produção de pequeno ou grande porte essa máquina é capaz de atender perfeitamente, pois é compacta e precisa, dando uma produtividade de até 1500 frascos por hora. A regulagem de dosagem é por tela touch chen, onde poderá gravar até 5 receitas sem precisar ficar regulando a maquina novamente de maneira rápida e precisa em seu processo, ideal para realizar o envase de álcool em gel, por exemplo.

DETALHES TÉCNICOS

Industrializado em inox 316L interno 304 externo
Mesa de 1m x 1m em inox 304
Tanque de equilíbrio de 20 ou 40 litros

Um ou dois bicos de envase removíveis
Acionamento por pedal ou sensor de presença
Dois metros de esteira com controle de velocidade.
Gravação de até 5 receitas de envase
Controle de Nivel e precisão do envase
Sistema anti pingos
Regulagem de dosagem por tela touch
Mecanismo de precisão, evitando desperdício
Válvulas pneumáticas

CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS

 

Modelo: Semi-Automático
Tipo: Bombas de engrenagens
Quantidade de Bicos: 1 – 2
Capacidade de envase: 10 a 100ml, 100 a 1000ml e de 1000 a 5000ml

Peso x Dimensões
Conforme a capacidade

Motores e redutores de 1° linha
Weg/Cestari

Tensão elétrica
220 / 380 / 440

Equipamentos com Certificação

– Laudo do equipamento.
– Certificados.
– Manual de operação do equipamento.
– Layout do equipamento.
– Qualificação.
– Especificação de procedimentos de soldagem (EPS).
– Memorial de Cálculo.

Funcionamento

O funcionamento é muito simples..

Basta adicionar o produto no reservatório do equipamentos e ajustar o volume de envase pela tela Touch Screen para iniciar um ciclo de envase.

Pode também ser feito o acionamento pelo pedal incluso no equipamento.

CAPACIDADES

Versões:
10 a 100ml, 100 a 1000ml e de 1000 a 5000ml.

Podendo varias conforme a necessidade do cliente.

Velocidade de envase

A velocidade de produção é definida pelo próprio operador, que pode regular a máquina para envases mais rápidos, através de seu painel Touch Screen que oferece a gravação de até 5 receitas de envase, maximizando assim, a capacidade produtiva da sua empresa e melhorando a vida do operador com ganho de tempo.

 

APLICAÇÃO


A envasadora atende aos mais diversos segmentos do mercado, como ramo cosmético, alimentício e indústrias químicas, sendo assim, é a solução ideal para empresas de pequeno, médio e grande porte. Sua aplicação abrange os mais diversos tipos de produtos, como por exemplo:

Assistência Técnica Própria

Possuimos assistência técnica especializada quando é necessário repor algum componente. Além disso, utilizamos softwares de última geração que projetamos, assim sendo, cada projeto entregue não caíra em desuso com facilidade, estando sempre atualizado por tecnologia atual, garantindo que os processos de sua indústria esteja sempre competitivos.

Facilidade de Limpeza

A envasadora possui um sistema de bomba de engrenagens, que desmonta facilmente para higienização simples e fácil. A limpeza pode ser feita com água, álcool, detergente, apenas fazendo o produto de limpeza passar pelos canais de saída e entrada, dosando pelo menos 10 vezes esse ciclo repetidamente. Sua máquina está higienizada e pronta para dosar outros produtos. Se achar necessário poderá desmontar e fazer a higienização completa, de bomba, mangueira e bicos, esse processo completo e detalhado leva cerca de 15 minutos.

QUAIS OS PRODUTOS MAIS INDICADOS PARA UTILIZAÇÃO COM ESSA MÁQUINA?

Produtos Cosméticos, Nano Cosméticos, Cosméticos Naturais, Farmacêuticos, Alimentícios, Fertilizantes Foliares, Quimicos, Liquidos e Pastosos em geral. A máquina trabalha atendendo a diversas demandas de produtos.