Sistema de Aquecimento com Gerador de Vapor

O Sistema de Aquecimento com Gerador de Vapor Flamo Tubular utiliza a tecnologia flamo tubular para proporcionar uma transferência de calor altamente eficiente.

Caldeira Geradora de Vapor Flamo tubular a Gás

Caldeira Geradora de Vapor

Caldeira Geradora de Vapor é um equipamento utilizado para gerar vapor a partir da queima de combustível ou por meio de processos termodinâmicos, como a concentração de energia solar. O vapor gerado é utilizado em diversas aplicações, como geração de energia elétrica, aquecimento de fluidos, processos industriais, entre outros.

Existem diversos tipos de caldeiras geradoras de vapor, como caldeiras a lenha, a gás, a óleo, a carvão, a biomassa, entre outras. A escolha do tipo de caldeira mais adequado depende das características do combustível disponível, da capacidade de produção de vapor desejada, das condições de operação, entre outros fatores.

Nossas caldeiras são do tipo flamotubular a gás. Trabalhamos com modelos de 300, 500, 1000 e 3000 kgv/h.

Caldeiras flamo tubular geradora de vapor com acionamento a Gás para diversos segmentos acompanhando as legislações e normativas (AVCB)

Características do Sistema de Aquecimento

Modelo…: HORIZONTAL ou VERTICAL
Tipo……: Flamo tubular
Combustível: Gás
Temp. água entrada: 26°c
Evaporação……..: 95°c
Passe de Gases: 3
Norma: ASME I – Edição 2010
PMTA: 8,0 kgf/cm² até 170°C
Queimador: 360.000 kcal/h
Consumo gás nominal: 33 kg/h

  • A lavagem química deverá ser efetuada no período de aquecimento do equipamento, cujos materiais bem como os técnicos para tal serão de responsabilidade do cliente.

Encontrou o que Precisava?

Orçamento Caldeira Geradora de Vapor ✅

13 + 6 =